Warning: Undefined array key "action" in /home/defaultwebsite/public/wp-content/themes/nossoape/functions.php on line 2 Bairros que mais valorizaram em 2022. - Nosso Ape Bairros que mais valorizaram em 2022. - Nosso Ape

20 de janeiro de 2023 - 2 minutos

Bairros que mais valorizaram em 2022.

Em 2022 a cidade de São Paulo apresentou um aumento de 15,52% nos preços de aluguel. O valor médio do metro quadrado para locação na capital paulista foi de R$ 42,22.
Alguns bairros tiveram uma valorização significativa.

Bom Retiro liderou o ranking com 37% de variação acumulada no ano, logo em seguida vem Pinheiros (32,2%), Vila Clementino (31,6%) e Água Fria (31,5%).

A Vila Olímpia permanece na primeira posição como o bairro mais caro para se alugar um imóvel na cidade em 2022. O preço médio para locação de um imóvel no bailace front wigs official nfl shop adidas ultraboost best human hair wigs lovense sex toy adidas yeezy boost 350 v2 cheap lace front wigs best sex toys for couples cheapest adult sex toys big and tall nfl jerseys cheap human hair wigs best mens sex toy nike air max full lace human hair wigs adidas yeezy 700 rro é de R$69,60 o m².
Por outro lado, o bairro que mais se desvalorizou no ano foi o Centro Paulista, com uma baixa de 8,6% no preço médio do aluguel.

Para busca de imóveis “cozinha com armário” foi o filtro mais utilizado no último ano. Uma das hipóteses para essa liderança é o fato dos armários serem, geralmente, um móvel planejado —o que gera alto custo e dificilmente é levado posteriormente.

Artigos semelhantes

Ao clicar em "aceitar todos os cookies", você concorda com o armazenamento destes em seu dispositivo, buscando assim melhorar a sua navegação. Em caso de dúvidas, você pode consultar nossa Política de Privacidade

Termos e condições