Warning: Undefined array key "action" in /home/defaultwebsite/public/wp-content/themes/nossoape/functions.php on line 2 A família aumentou? - Nosso Ape A família aumentou? - Nosso Ape

20 de janeiro de 2023 - 3 minutos

A família aumentou?

Confira as vantagens de comprar um imóvel maior.

Quando a família aumenta a melhor solução é mudar para um imóvel maior. Em casos de imóveis alugados, o processo de mudança pode ser um pouco mais fácil do que a venda do imóvel próprio, mas com um parceiro de negócio certo, tudo fica mais fácil.

Alugar, vender ou os dois?
Sim, todas as opções são possíveis, o importante é analisar cada cenário. Por exemplo, se um casal que acabou de ter um filho mora num apartamento em um bairro onde o m² é R$12.000,00 e podem mudar para outro bairro próximo onde o m² é R$ 9.000,00 sem impactar significativamente na qualidade de vida da família, eles nbashop volleyball uniforms custom baseball jerseys custom design custom football uniforms personalized jerseys nike air max 270 sale official nfl shop nfl jersey cheap nfl jersey nike air max plus adidas yeezy boost 350 nike air jordan 4 black custom jerseys cheap human hair wigs podem alugar o próprio apartamento e utilizar o valor para alugar um outro maior e que lhe permita mais flexibilidade de mudanças futuras.

Outro caminho seria vender o apartamento para comprar outro maior no mesmo bairro, nesse caso é importante ter paciência para fechar bons negócios.

Por fim, ainda é possível vender o apartamento, investir o dinheiro e usar a rentabilidade dos investimentos para alugar um imóvel mais amplo, enquanto isso o casal pode focar em usar parte da renda para aumentar os seus investimentos e assim ter ainda mais dinheiro para comprar um imóvel maior no futuro.

Por que comprar um novo imóvel pode ser mais vantajoso?

Por mais que a gente mostre que há vantagens de alugar um imóvel em vez de comprar em alguns casos, a gente também sabe o que representa ter o próprio lar e como isso é importante na vida das pessoas. Enquanto moramos em um lar, há investimento de tempo em manutenção, mudanças que ofereçam mais conforto para a família, personalização na decoração para cada estilo, entre outras intervenções, portanto fazer tudo isso em um apartamento alugado tem muita desvantagem, pois no final a gente precisa devolver o apartamento para o dono.

Então, quando falamos da busca contínua por mais conforto e personalização do espaço para mantermos sempre vivo o prazer de estar no nosso próprio lar e fazer todo esse investimento de tempo, dinheiro e criatividade no imóvel próprio, a gente sabe que aquele investimento é pra vida toda.

Mas antes de tomar qualquer decisão converse com um especialista. Aqui no NossoApê a gente oferece um suporte completo para te ajudar a encontrar o melhor caminho para o seu cenário e necessidade.

Artigos semelhantes

Ao clicar em "aceitar todos os cookies", você concorda com o armazenamento destes em seu dispositivo, buscando assim melhorar a sua navegação. Em caso de dúvidas, você pode consultar nossa Política de Privacidade

Termos e condições